O prazo de entrega será destacado no orçamento formal, enviado pela Equipe Bilcom. O prazo passará a valer após a confirmação do pagamento do pedido e da aprovação pela Instituição Financeira. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08h às 17h00. Após duas tentativas de entrega sem êxito, o material retornará à empresa. Para uma nova tentativa de entrega, será necessário confirmar o novo endereço. Sendo assim, o prazo de reenvio será o mesmo que foi acordado na finalização da compra. Ao receber o produto, confira se a quantidade, o volume e o material estão de acordo com a Nota Fiscal. Em caso de inconformidade, recuse o recebimento. Se não for possível conferir o material no ato da entrega, o comprador tem o prazo de 24 horas para entrar em contato e informar a incompatibilidade do pedido. A Bilcom Comercial Hidraulica Ltda. não aceita devoluções, exceto por desistência em até 7 dias corridos ou por defeito de fábrica (vide política de troca e devolução) e neste caso será necessário comprovação através de documentação escrita e documentação fotográfica, informando o defeito do produto.