Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até sete dias corridos, a partir do recebimento do produto, para desistir da compra. Para isso, o produto deve apresentar as seguintes condições: embalagem original, sem marcas de uso e/ou instalação, acompanhado de sua Nota Fiscal e todos os seus itens inclusos, conforme foi despachado. A solicitação de troca deverá ocorrer, em até sete dias corridos, através do e-mail compras@bilcom.com.br. Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato através do e-mail compras@bilcom.com.br para comunicar a ocorrido através de documentação escrita e documentação fotográfica. A partir deste momento, o técnico será acionado para prestar assistência técnica. O material passará por análise e caso seja comprovado algum defeito de fábrica, ele será enviado à manutenção ou troca e reenviado ao cliente sem qualquer custo. Caso não seja comprovado defeito de fábrica e o material passar pela manutenção, o reenvio do produto será cobrado. Em caso de indisponibilidade do produto, a Bilcom se compromete a negociar com o comprador um produto similar. Só atenderemos às solicitações de troca ou devolução feitas a partir do contato através do e-mail compras@bilcom.com.br, lembrando que não serão aceitos troca e devolução de produtos com marcas de uso e instalação, fora do prazo de sete dias, sem sua embalagem original, sem seus itens e acessórios e sem sua Nota Fiscal.